segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pesquisadores do Observatório participam de Evento Internacional

Vários pesquisadores do Observatório de Histórias em Quadrinhos participam, a partir do dia 23 de setembro p.f., do Primer Congreso Internacional de Historietas Viñetas Serias, que será realizado em Buenos Aires, de 23 a 25 de setembro de 2010.

O Encontro é coordenado pela Profa. Dra. Laura Vazquez, da Universidad de Buenos Aires, tendo mesas temáticas com a apresentação de trabalhos enviados por estudiosos e pesquisadores de quadrinhos, conferências de convidados e painéis. Waldomiro Vergueiro, Paulo Eduardo Ramos, Nobuyoshi Chinen e Patrícia Borges participarão do painel "História de La Historieta en Brasil". Os três últimos também participaração de mesas temáticas.

Outros pesquisadores do Observatório também estarão presentes no evento:  o Prof. Dr. Gazy Andraus e os alunos Luciano Quednau Tomé e Gabriela Ribeiro Cesar, respectivamente orientandos de mestrado e iniciação científica do Prof. Waldomiro Vergueiro, apresentarão trabalhos em mesas temáticas.

A partir da semana que vem, as apresentações de cada um dos pesquisadores e alunos serão disponibilizadas neste espaço virtual.

O programa completo do evento pode ser acessado endereço http://www.vinetas-sueltas.com.ar/congreso/index.html.

Prof. Dr. Waldomiro Vergueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário