quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Colóquio Científico do Observatório de Histórias em Quadrinhos - Outubro de 2014

O próximo Colóquio Científico do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA/USP será realizado nesta sexta-feira, 03 de outubro de 2014, na sala 260 do Departamento de Biblioteconomia e Documentação da ECA, das 20 às 22 horas.

Este mês, o colóquio terá a seguinte programação:

1. Apresentação do projeto de pós-doutorado da professora Regina Maria Rodrigues Behar, do Departamento de História da Universidade Federal da Paraíba. Desenvolvido na Escola de Comunicações e Artes da USP, sob minha supervisão, o projeto de pós-doutorado denomina-se O Baú de Maria: Fragmentos históricos de uma mulher de saia grande e uma certa magia. Na oportunidade, teremos também a apresentação do documentário Eu sou Maria!, primeiro resultado da pesquisa.

2. Apresentação da dissertação de mestrado de André Moreira de Oliveira, denominada Moral como Mercadoria: A produção de Maurício de Sousa na Folhinha de S. Paulo (1963-1970), desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em História Social da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, sob a orientação da Profa. Dra. Maria de Lourdes Monaco Janotti.

Todos são bem vindos.

Prof. Dr. Waldomiro Vergueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário