quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Chamada para artigos - Revista 9a. Arte


A revista 9a Arte, periódico eletrônico semestral do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA-USP abre chamada para artigos para o próximo número que será publicado em dezembro de 2015. Interessados em participar, devem enviar seus trabalhos para www.eca.usp.br/nonaarte.

Seu foco e escopo é o de divulgar artigos científicos sobre histórias em quadrinhos e temas correlatos, resultantes de pesquisas acadêmicas desenvolvidas por pesquisadores do Brasil e do exterior, além de dar espaço a resenhas de publicações de caráter científico sobre quadrinhos, publicadas no Brasil ou no exterior e de registrar o panorama de atividades (trabalhos acadêmicos, exposições, eventos, etc) sobre histórias em quadrinhos desenvolvidas no país.

Trabalhos inéditos ou artigos analíticos e/ou ensaísticos feitos a partir de pesquisas acadêmicas e realizadas por doutores e doutorandos. Trabalhos de bacharéis e mestres podem ser submetidos, mas sempre em co-autoria com professores doutores. A avaliação seguirá o processo de blind review.


Acesse a mais nova edição - v.4. n.1 (2015) 


Http://www2.eca.usp.br/nonaarte/ojs/index.php/nonaarte/issue/current


Me Edilaine Correa



3 comentários: