quinta-feira, 23 de abril de 2020

7as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos são adiadas para 2021


COMUNICADO DAS 7ªS JORNADAS INTERNACIONAIS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

22 de abril de 2020

Diante das incertezas geradas pela pandemia de coronavírus e visando preservar a segurança e bem-estar de todos os envolvidos, a Comissão Organizadora das 7ªs Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos, decidiu nesta data adiar a realização do evento, que ocorreria em agosto de 2020, para os dias 18 a 20 de agosto de 2021.

Apesar das circunstâncias adversas, tivemos um bom número de inscritos e de consultas sobre as Jornadas deste ano. Isso só comprova a repercussão que as Jornadas vêm adquirindo ao longo desses anos e a grande responsabilidade que nós como organizadores temos perante o público. A todos agradecemos sinceramente o apoio e o interesse.

No entanto, as atuais condições vigentes, como a quarentena determinada pelas variadas instâncias de governo e a suspensão das atividades acadêmicas nas instalações da USP, tornam o ambiente muito imprevisível e dificultam o planejamento adequado e necessário para um evento desse porte. Ainda que tudo volte em breve ao normal, como esperamos e desejamos, não teremos tempo hábil nem meios para a realização das Jornadas dentro dos parâmetros e rigor acadêmicos que têm pautado nossas edições.

Contamos com a compreensão de todos. Esperamos encontrá-los em 2021.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos


2 comentários: